GEORGIANO NETO AFIRMA QUE PSD VAI MONTAR CHAPA PROPORCIONAL

 

"Vamos conversar sim com o governador. Em outubro iniciaremos essas tratativas”, disse Georgiano.

O deputado estadual Georgiano Neto afirmou, neste final de semana, que o PSD estará na lista de partidos da base do Governo que terá êxito na formação da chapa proporcional após decisão do congresso de manter as regras eleitorais de proibição das coligações vigentes para deputados estaduais e federais para o pleito de 2022.

Ele adiantou que terá uma conversa com o governador Wellington Dias (PT-PI) para repassar as estratégias que serão aplicadas pelo partido no pleito que se avizinha.

Georgiano Neto

“Vamos conversar sim com o governador”, disse o deputado. “Vamos formar chapas de estadual e federal. Agora em outubro iniciaremos essas tratativas”, completou Georgiano.

O governador

Wellington falou na última quinta-feira (23), sobre a possibilidade de alguns partidos deixarem a base aliada e irem para oposição. Ele adiantou que vai respeitar as decisões partidárias.

“As decisões quem tomam são os partidos, na verdade, eu sempre fui e sou um apaixonado pela democracia, respeitador das decisões partidárias. O que eu ouço é que temos um time da melhor qualidade, com chances reais de bons resultados para 2022”, afirmou Dias na ocasião.

O chefe do Palácio de Karnak ressaltou ainda que as estratégias serão discutidas no próximo ano. “Em 2022, nós vamos tratar da melhor estratégia para que possamos dar condições de vitória a um projeto que, na minha visão, é de um Piauí em outro patamar. Temos um desafio agora, nós que programamos isso lá atrás, de 2003 a 2022, e fico feliz em estarmos juntos”, pontuou o governador.

FONTE - GP1

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.