TRÊS PESSOAS FERIDAS - PRF CONSTATA QUE MOTORISTA EMBRIAGADO CAUSOU COLISÃO ENTRE CARRO E ÔNIBUS NO PIAUÍ.

Um acidente envolvendo Um ônibus de turismo e um carro, aconteceu na madrugada desse sábado, dia 18.09, por volta de 1h30, na BR 343, em Campo Maior, nas proximidades da Praça Valdir Fortes, terminou com três pessoas feridas. 

As informações são do Portal de Campo Maior.

De acordo com a PRF, o acidente foi do tipo colisão frontal, ou seja, ocorreu quando o gol, que era conduzido um homem de 21 anos, bateu de frente com o ônibus de turismo. O gol seguia em direção para o Bairro de Fátima e colidiu com o coletivo, que se dirigia para o Ceará.

O motorista do gol e a passageira, uma mulher identificada apenas Sabrina, sofreram lesões graves e tiveram que ser socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional de Campo Maior.

Já do ônibus, cujo condutor era um homem de 48 anos e que saiu ileso, apenas um passageiro, um homem de 51 anos, ficou ferido, mas somente sofreu lesões leves.

Os policiais estiveram no local e constataram, preliminarmente, que o veículo VW/GOL, que seguia no sentido Bairro de Fátima, invadiu a faixa contrária em uma curva e colidiu frontalmente com o ônibus que vinha em sentido contrário.

De acordo com a PRF ficou confirmado, através de Termo de Constatação, que o condutor do VW/GOL estava alcoolizado, por tanto a causa principal da colisão frontal foi devido ao fato de o condutor do VW/GOL estar alcoolizado e ter invadido a faixa contrária.

A vítima de lesões leves foi encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior. As duas vítimas graves foram transferidas para o Hospital de Urgência de Teresina.

 

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.