VEREADORA LAYSA COELHO: "PODE OCORRER COM QUALQUER PESSOA"

Segundo o pronunciamento, ela permaneceu no local e prestou o devido apoio vítima, o que é negado pelos familiares.

MEIO NORTE


A vereadora Laysa Coelho (MBD), do município de Uruçuí, acusada de provocar um acidente de trânsito no último sábado (25), deixando uma vítima em estado grave, se pronunciou pela primeira vez  sobre o caso, após ter sido liberada sem fiança, da Central de Flagrantes de Teresina na noite deste domingo (26). 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Laysa Coelho reconheceu o erro na situação. Segundo o pronunciamento, ela permaneceu no local e prestou o devido apoio vítima, o que é negado pelos familiares.

Veja: 

“Primeiro gostaria de reconhecer o meu erro, isso é algo que preciso dizer. Infelizmente não posso voltar no tempo para mudar. Muito do que foi vinculado nas redes sociais não é verdade. Permaneci no local, solicitei socorro e ofereci a vítima todo o suporte necessário desde o início”, disse. 

Um exame pericial de embriaguez, requisitado pela Polícia Civil do Piauí, realizando através do Instituto de Medicina Legal (IML), apontou que a vereadora estava em estado de embriaguez parcial ao volante. “É uma situação muito difícil, pode ocorrer com qualquer pessoa, num piscar de olhos. Espero que tudo fique bem”, completa. 

Vereadora é acusada de provocar acidente em Teresina (Foto: Redes Sociais)Vereadora é acusada de provocar acidente em Teresina (Foto: Redes Sociais)

Relembre o caso

As informações são de que a vereadora invadiu a via preferencial e colidiu seu carro com uma motocicleta, fazendo a vítima ser arremessada a oito metros de distância. A motocicleta foi arrastada por cinco metros, na tentativa de fuga. Ainda segundo informações extraoficiais, após o acidente a vereadora chegou a tentar subornar um familiar da vítima com uma quantia de R$ 10 mil para que o caso não fosse denunciado. 

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à UTI do Hospital da Unimed. Ela teve lesão em quatro vértebras da coluna, fraturas em três costelas, no ombro e no crânio. Na sequência, Laysa foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, onde ficou detida. 

No entanto, a juíza Keylla Ranyere Lopes Teixeira Procópio, da Vara Núcleo de Pantão Teresina, concedeu, neste domingo (26), liberdade provisória sem fiança à vereadora.

Vereadora foi levada para a Central de Flagrantes de Teresina (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.