GRAVE ACIDENTE ENTRE JOCOBINA E CONCEIÇÃO DO CANINDÉ, DEIXA 04 PESSOAS MORTAS

 

Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (30/10/2021) deixou quatro vítimas fatais, na rodovia estadual PI-143, entre os municípios de Jacobina do Piauí e Conceição do Canindé.

As informações iniciais apontam que os envolvidos seguiam com destino a cidade de Jacobina para deixar uma senhora doente.

A tragédia aconteceu nas proximidades da localidade Vereda do Curralinho, município de Jacobina do Piauí, e envolveu uma caminhonete D20, cor preta, onde estavam as quatro vítimas que vieram a óbito, que chocou frontalmente com um caminhão pipa pertencente a uma empresa que presta serviços nas obras de recuperação da referida rodovia.

As vítimas foram identificadas como Edson Severino de Sousa (Nem), motorista da D20 e residente na localidade Pedra Redonda; o casal Jacinto Rodrigues e Humildes e, ainda a Sra. Eliza, moradores da localidade Baixa Grande, zona rural de Jacobina do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo SGT Alexandre, do Grupamento da PM do município, 03 pessoas da mesma família morreram no local do fato e o motorista da caminhonete foi socorrido, mas faleceu antes de chegar ao hospital.

DIÁRIO DO ITAIM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.