SIMÕES-PI | CONCLUIDA LIMPEZA DO BARREIRO DO SÍTIO CURTUME.

As ações da administração do prefeito Zé Wlisses, neste período que antecede as chuvas, é de agilizar o trabalho de limpeza e desassoreamento de Barreiros por todo município.

Segundo informou o Prefeito Zé Wlisses, é uma corrida contra o tempo para realizar o trabalho, mas que espera com muita fé Deus, muitas chuvas para que aconteça acúmulo de água nos reservatórios e assim suprir a necessidade das famílias.

Foi concluída a limpeza do barreiro do Sítio Curtume, que é um reservatório de grande importância para moradores da região.

Acompanharam o prefeito Zé Wlisses, para vistoria de término do trabalho, o Vereador Zezé Moraes e Edilberto Abdias – Secretário de administração.

Em tempo:

Como forma de amenizar os efeitos da seca, em 29 de outubro de 2017, acompanhado do Vereador Zezé Moraes e do Vereador Ademir, o prefeito Zé Wlisses, entregou a comunidade do Curtume um poço tubular, o que até hoje vem funcionando muito bem e suprindo a necessidade das famílias, tanto no trato laboral de suas residências como para matar a sede dos animais.

FOTOS DA LIMPEZA CONCLUÍDA DO BARREITO DO CURTUME










Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.