MARGARETE, DEIXA O GOVERNO E W. DIAS AGRADECE ``DESEJO BÊNÇÃOS´´

Deputada federal Margarete Coelho sai do governo junto com a irmã

Por Arimatéa Carvalho - MEIONORTE

A deputada federal Margarete Coelho teve a conversa definitiva com o governador Wellington Dias e informou que ficará com o grupo do senador Ciro Nogueira (PP) em 2022. Com isso, ela e a irmã, a secretária estadual de Meio Ambiente, Sádia Castro, deixam logo o governo.

Hoje conversamos, como gente grande, eu, a deputada federal Margarete e a secretária do Meio Ambiente, Sádia Castro. Olho no olho como fazemos entre amigos e pessoas que se respeitam, ficou acertado que ela permanecerá no PP, onde coloca o seu nome para Câmara dos Deputados", explicou o governador.

"Da minha parte tenho gratidão por tudo que vivemos juntos e trabalhamos juntos pelo Piauí, e seguiremos a vida com muito respeito e preservando a amizade entre eu e ela e nossas famílias.    Reconheço de ontem e de hoje as suas qualidades como importante liderança do Piauí e que se destaca a nível nacional", diz Wellington.

"À secretária Sádia, meu agradecimento por poder contar com seus conhecimentos técnicos e dedicação, que permitiram importantes avanços, que reconheço e são muitos,  na Secretaria do Meio Ambiente. Acertamos, pela complexidade da área que contarei com ela e equipe atual para uma transição, evitando descontinuidade nos projetos e serviços que a SEMAR presta às pessoas físicas e jurídicas", explica ele.

"Cuidarei para seguir com o plano traçado para novas conquistas necessárias para o Desenvolvimento Sustentável do Piauí. Desejo muitas bênçãos de Deus para Margarete e Sádia nos seus planos futuros", finalizou.

Margarete deixa o governo e Dias agradece: "Desejo bênçãos" - Imagem 1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.