SIMÕES-PI | A PEREGRINAÇÃO DA IMAGEM DE SÃO SIMÃO TEVE AGENDA COM A CELEBRAÇÃO DA SANTA MISSA NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.


Estiveram presentes Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, Iris Elaine – Secretária de educação  e demais autoridades do município.

A peregrinação de imagem de São Simão, padroeiro de Simões-PI, teve agenda cumprida na secretaria municipal de educação no dia 13 de outubro de 2021, com a realização da Santa Missa presidida pela Pe. Edivaldo.

Isso é muito bom e importante porque faz com que nós possamos perceber a dimensão da evangelização, isto dentro do contexto das comunidades já visitadas na cidade.

A Paróquia São Simão, vem realizando a peregrinação da imagem de São Simão desde o dia 1º de outubro e vai se estender até do dia 18 de outubro. Em todas as comunidades onde a imagem chegou houve a celebração da palavra ou santa missa.

O Padre Edivaldo, e a paróquia juntamente com a comunidade,  estão organizando a tradicional festa de São Simão, que vai acontecer do 19 a 28 de outubro de 2021.

Pe. Edivaldo, de forma antecipada, parabenizou os professores pelo  seu dia de comemoração em 15 de outubro e pela vocação escolhida.

A professora Terezinha de Jesus, agradeceu a todos pela presença em nome do excelsior São Simão.



































 

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.