SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES AUTORIZA CONSTRUÇÃO DE MAIS CALÇAMENTO NO POVOADO SERRA DOS CLAUDIOS, ATRAVÉS DE REQUERIMENTO DOS VEREADORES ADEMIR E PEDRO CUSTÓDIO.

Com meta de implantar calçamento em 100%  das  ruas da cidade e dos povoados, o Prefeito Zé Wlisses, vai construir mais calçamento no Povoado Serra dos Cláudios, sendo que nesta obra serão construídos 2.275,34 mts² de pavimentação.

Estiveram acompanhando Prefeito Zé Wlisses, o Presidente da Câmara - Vereador Luciano César, Vereador Pedro Custódio, Vereador Joaquim Honório (Ademir) e Edilberto Abdias - Secretário Municipal de Administração.

A obra vai acontecer através de requerimento dos vereadores Pedro Custódio e Joaquim Honório (Ademir), que receberam solicitação de pessoas da comunidade e através de requerimento pautado, votado e aprovado  na câmara municipal de Vereadores. O Prefeito Zé Wlisses, acatou o pedido e vai ordenar o início de trabalho de pavimentação poliédrica.

A obra é um convênio do Governo Federal, via CODEVASF, com emenda parlamentar da deputada federal Iracema Portela.

O  órgão concedente já autorizou a obra e em breve será iniciado a pavimentação.

No Povoado Serra dos Cláudios, já existem muitas obras realizadas através da gestão do prefeito Zé Wlisses, com requerimento dos vereadores acima citados.

A nova obra de construção de calçamento vai margear a PI-142, que liga Simões a Marcolândia e dois lados da praça, o que vai dar uma nova visibilidade ao Povoado, tornando um local mais bonito, bem cuidado e aprazível.

A nossa gestão é do povo,  na nossa administração se reflete a vontade da população e a minha missão é trabalhar, disse Wlisses.

































 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.