BANCADA FEDERAL DEFINE EMENDAS ORÇAMENTÁRIAS DO PAIUÍ PARA 2022

 A bancada federal do Piauí no Congresso Nacional definiu nesta quarta-feira (17/11), as prioridades para emendas parlamentares junto ao Orçamento Geral da União para 2022.

Segundo o quadro de política do jornalista Elivaldo Barbosa, programa Notícia da Manhã da TV Cidade Verde, as chamadas emendas de bancada beneficiarão cinco municípios com obras de infraestrutura urbana: Teresina, Parnaíba,  Picos, Piripiri e Barras.

O prefeito da capital indicou para a bancada federal emenda orçamentária para construção do hospital da mulher, bandeira defendida pelo gestor na campanha eleitoral de 2020 e hoje meta administrativa, já o governador Wellington Dias optou por recursos para a reconstrução da barragem Algodões, em Cocal da Estação, região Norte do Piauí.

Participaram da reunião coordenada por Átila Lira (Progressistas), os deputados Júlio César (PSD), Flávio Nogueira (PDT), Merlong Solano (PT), Rejane Dias (PT) e Iracema Portella (Progressistas); e os senadores Marcelo Castro (MDB), Elmano Férrer (Progressistas) e Eliane Nogueira (Progressistas).


Fonte: 180 graus

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.