SIMÕES-PI | ESTÁ EM PLENO ANDAMENTO A REFORMA E AMPLIAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL.

O Prefeito Zé Wlisses, acompanhado de Edilberto Abdias – Secretário de Administração e do empresário Luiz Evaristo, proprietário da empresa IDEAL, responsável  pela reforma e ampliação do estádio municipal, estiveram in loco vistoriando o andamento da obra do mesmo.

Segundo o Prefeito Zé Wlisses, a reforma e ampliação do estádio é um sonho antigo dos desportistas do nosso município, mas que em breve vão receber um estádio moderno para melhor desenvolver suas atividades.

A prefeitura de Simões-PI, já investiu na construção de quadras esportivas cobertas no Povoado Maria Preta e Povoado Curralinho, reformou e implantou cobertura na quadra de eventos João Paulino de Assunção e deu apoio a construção do centro esportivo com grana sintética no Povoado Serra dos Cláudios, que foi construído através da empresas do sistema eólico.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI.

A prefeitura vai continuar apoiando cada vez mais o esporte, tanto na área física, como no social. Agora com o novo normal, a gestão foca no estádio municipal, onde o mesmo já foi palco de grandes campeonatos e vamos retornar com uma nova roupagem, finalizou o prefeito.

 VÍDEO.




















 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.