SIMÕES-PI | PREFEITURA REALIZOU NESTA SEXTA-FEIRA(17), O ENCERRAMENTO DO NATAL LUZ ESPERANÇAR 2021.

A nova forma do natal luz esperançar, foi idealizado por Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde e teve  objetivo de levar a magia do espírito natalino  para a população do município.

Durante o evento houve apresentação do coral VOZES DOS VENTOS, em três versões, sendo:  CAPS, adulto e infantil.

O evento do natal, deu oportunidade para premiar o comércio e as residência com melhor ornamentação.

1º lugar comércio – Gilberto Moraes – Palhoça Bar.

1º lugar residência – Casa pai de misericórdia

2ª lugar residência – Ana Maria

3º lugar residência – Luiza Ivonete.

A decoração natalina da cidade  foi preparada com muito carinho pela equipe organizadora e colaboradores de diversos setores  gestão, que deixou a as praças lindas e iluminadas pelas luzes do natal.

ISAMÁRIA DANTAS – 1ª DAMA E SECRETÁRIA DE SAÚDE.

Querido povo de Simões.

O natal luz nasceu do nosso desejo de proporcionar para o povo de nossa comunidade a oportunidade de viver a magia do natal.

Ainda estamos passando por dias que inspiram cuidados, mas é preciso esperançar, ir atrás e não desistir.

Esperançar é ser capaz de buscar que possível para fazer o inédito e foi isso que buscamos através da nossa programação, que oficialmente se encerra hoje.

Depois de muitos dias de planejamento nos preocupamos em entregar para nossa gente, eventos que renovasse a esperança em dias melhores.

Desde o acender das luzes   simbolizando o acender da esperança, passando pela chegada do Papai Noel, trazendo mais alegria para nossos dias.

Hoje com a cantata do coral municipal vozes dos ventos, cantando a fé , o amor e a esperança.

O coral oferece as crianças e adultos a possibilidade de uma ocupação em dias difíceis, através da arte e da cultura que a música trás.

Aos pais os nossos agradecimentos por confiarem a nós seus pequenos tesouros para a formação do coral infantil, agradecemos também  ao coral do CAPS e coral adulto.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI.

Quero aqui agradecer a Deus primeiramente e em nome do Padre Edvaldo cumprimento a todos os presentes aqui nesta noite.

 Quero dizer a vocês que este projeto “Natal Luz Esperançar” foi idealizado pela Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde, Drª Isamária Dantas.

 Quero parabenizá-la pelo seu belíssimo projeto que nos trás a nossa cidade acender as luzes numa noite como foi a primeira noite. Hoje é a terceira noite onde encerramos esse projeto, mas o natal continua e se aproxima o nascimento de Jesus Cristo.

 Passamos por grandes momentos, por muitas dificuldades, muitas vidas se foram, mas essas luzes que se acendem nesse projeto é uma esperança para que 2022 para que nós possamos ter um ano de paz, felicidade e que possamos erguer nossas cabeças para conquistar tudo que foi perdido nesses dois anos que passamos.

 Nesta noite desejo que chegue a esperança nos nossos corações, que o menino Jesus possa nos dar forças e coragem para que possamos enfrentar um 2022 com muita saúde, paz e prosperidade é o que eu desejo a cada família simonense. Feliz Natal e Feliz Ano Novo,” finalizou Prefeito Zé Wlisses.

O natal LUZ ESPERANÇAR, teve a apresentação do professor Vanuccy Carvalho, que muito bem conduziu o evento com maestria.































































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.