SIMÕES-PI | EVENTO DE AGRADECIMENTO AOS FUNCIONÁRIOS DA UNIDADE MISTA DE SAÚDE JOSIAS CARVLHO.


Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde e lavina - diretora da unidade mista de saúde Josias Carvalho, participaram ao lado dos funcionário de um evento de agradecimento pelo serviços prestados, pela dedicação, empenho  e  amor pelo trabalho durante o ano de 2021.

Isamária Dantas, de forma singela e carinhosa,  se dirigiu aos funcionários com palavras de agradecimento pelo trabalho realizado no ano de 2021 e agradeceu também em nome do Prefeito Zé Wlisses.

Quem constrói a saúde de Simões, somos todos nós, porque os nossos servidores são na realidade grandes colaboradores da gestão, portanto desejou a todos feliz natal e um ano de 2021 repleto de boas realizações, finalizou Isamária.

Lavina – Diretora da Unidade Mista de Saúde Joias Carvalho.

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, por esse momento de união e confraternização.

Mais um ano chega ao fim, portanto quero agradecer a todos que fazem parte da UMJC pela contribuição, dedicação e empenho.

Foi um ano de muitos desafios, mas cheio de esperança. Sou grata em contar com o trabalho de cada um. Que no ano que se aproxima, possamos estar cada vez mais unidos para superar, quaisquer desafios.

 Nessa oportunidade, quero também agradecer a presença da Secretária de Saúde Isamária e pelo apoio do Sr. Prefeito José Wlisses.

 Feliz Natal e Boas festas.

 Os funcionários também fizeram uso da palavra, momento em que agradeceram a Isamária Dantas e a Lavina,  pela atenção para com os mesmos.





















 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.