SIMÕES-PI | CONFRATERNIZAÇÃO DOS IDOSOS FOI ANIMADA COM MUITO FORRÓ E APRESENTAÇÃO DO CORAL VOZES DOS VENTOS.

A Prefeitura de Simões-PI, por meio da Secretaria de Assistência Social,  realizou a confraternização de natal e ano novo para  o grupo dos idosos. A festa foi muito animada e contou com a participação efetiva do  Prefeito Zé Wlisses e a 1ª dama Isamária Dantas.

O evento deu continuidade as ações de comemorações natalinas realizadas pela Prefeitura, agora com a confraternização para  os idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A festa foi descontraída  e importante para fortalecer  uma relação com os idosos acompanhados pelos serviços sociais do município, fortalecendo vínculos  e confraternizando com espírito natalino.

O evento foi organizado por Rúbia Moura – Secretária de assistência social e sua equipe de trabalho, que fizeram tudo com muito amor e dedicação para os idosos.

A apresentação do coral VOZES DOS VENTOS foi acompanhada pelo músico Elvis Vieira.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI.

Em nome de todos, cumprimento Rúbia Moura – secretária da assistência social, que  tem feito um trabalho importante para o nosso município.

Ao entrar aqui nesta noite, em cada mesa que passei,  meu coração bateu forte de poder dar um abraço em cada um de vocês. Abraço este muito importante, porque vocês são pessoas especiais na minha vida, sendo assim eu tenho um enorme carinho pelos idosos.

Espero que para as festas juninas de 2022, conforme as orientações da saúde, quem sabe existe a possibilidade de fazermos uma festa para idosos.

Agradeço a Deus, por nós estarmos aqui nesta noite, proporcionando este momento maravilhoso, mas  seguindo as orientações da secretaria da saúde.

Eu sinto vocês dentro do meu coração, isto porque vocês são pessoas que amo, quando estou perto dos idosos eu me renovo.

Desejo a todos feliz natal e que 2022 venha repleto de paz e felicidade para todos nós. Peço as bençãos de Deus para nossas vidas, de modo especial para os idosos e nossa querida cidade de Simões-PI, muito obrigado.

ISAMÁRIA DANTAS – 1º DAMA E SECRETÁRIA DE SAÚDE.

Com muito prazer estamos aqui juntos celebrando a confraternização de natal e ano novo com idosos, portanto agradeço a Deus por estarmos aqui.

Parabenizo a equipe da Assistência Social,  na pessoa de Rúbia Moura, que  tem feito um grande trabalho à frente de sua pasta.

Agradeço ao Prefeito Zé Wlisses, pelo empenho e por tudo de que tem feito pelo idosos e pela Assistência Social, como também por outras secretarias.

Desejo a todos, juntamente com suas famílias, um natal muito abençoado, e que sintam a presença do menino Jesus em cada lar, isto para que possamos sempre estarmos renovando a nossa fé e nossa esperança em Deus.

Desejo a todos 2022  com saúde, paz, luz e prosperidade.

RÚBIA MOURA – SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Quero agradecer ao Prefeito Zé Wlisses e aos secretários pela parceria, pois sempre nos atenderam prontamente.

A festa junina é  marca deste grupo de idosos, pois como disse o prefeito, existe a possibilidade de fazermos uma grande festa junina, isto caso aconteça permissão dos órgãos da saúde.

Desejo feliz natal  e que Deus abençoe a todos,  que em 2022  nós possamos ter nossos encontros com mais frequência, que possamos nos movimentar mais, assim como vocês sempre o fizeram e gostam.

O nosso evento é simples, mas foi feito com muito amor para vocês. Que Deus abençoe a todos juntamente com suas famílias e que  tenham um feliz natal e ano novo.


MAGNO DANTAS – CHEFE DE GABINETE

Magno, falou de sua felicidade pelo acontecimento do evento, momento em que parabenizou o Prefeito Zé Wlisses pelo apoio e a Rúbia Moura pelo seu primeiro ano de gestão frente a Assistência social, pois a gestão surpreendeu com qualidade e assertividade no desenvolvimento dos trabalhos

Feliz natal a todos e próspero ano novo.



























































































 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.