SIMÕES-PI | EM CARÁTER DE URGÊNCIA, CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI 019 /2021 – ABONO SALARIAL PARA PROFESSORES - PREFEITO ZÉ WLISSES ESTEVE PRESENTE NA SESSÃO.


A Câmara Municipal de Vereadores de Simões-PI, mostra agilidade e aprova o projeto 019/2021 do executivo municipal.

O projeto chegou à Câmara por volta de meio-dia, então o Vereador Luciano César – presidente da Câmara, imediatamente convocou sessão extraordinária para a discussão, apreciação,  votação  e aprovação do projeto.

O projeto 019/2021, foi enviado pelo executivo municipal através da administração do Prefeito Zé Wlisses, isto após aval do TCE (Tribunal de Contas do Estado do Piauí).

A discussão do projeto com a presença do Prefeito Zé Wlisses, professora Glória Moraes – Presidente do SINPROS e vereadores ocorreu de forma harmônica e foi aprovado por unanimidade dos vereadores.

De forma presencial  fizeram parte da sessão os Vereadores Luciano César, Pedro Custódio, Gilson Cândido, Francisco Ângelo, Amâncio Lopes e Eneas Lima.

De forma Online participaram os vereadores Erismar, Ademir e Zezé Moraes.

Segundo informou o prefeito Zé Wlisses, o dinheiro estará nas contas dos professores na terça-feira, dia 07 de dezembro de 2021.


























Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.