SIMÕES-PI | MUNICÍPIO ESTÁ EM FESTA COM O NATAL ESPERANÇAR 2021

Estiveram presentes o Prefeito Zé Wlisses, 1ª dama Isamária Dantas, Vice-Prefeita Claudeir Feitosa, Vereadores e secretários.

O maior significado do natal é celebrar a chegada do menino Jesus, que veio para salvar o mundo para nos ensinar o verdadeiro significado do amor.

O natal é o acender das luzes da esperança, onde todos se preparam para a chegada de Jesus, a verdadeira expressão da fé, da caridade e do amor ao próximo.

O Pe. Edivaldo fez a benção do presépio, momento em exprimiu através de palavras o sentido do natal.

O belíssimo evento foi promovido pela prefeitura municipal de Simões, que contou com apoio das secretarias municipal e Câmara de Vereadores.

Houve apresentação do coral  municipal infantil VOZES DO VENTO com 65 crianças e coral VOZES DO VENTOS ADULTO, sob a regência do maestro Silvestre José e acompanhamento do músico Elvis Vieira.

Houve também apresentação da Banda Marcial Avelar Dantas, sob a regência do Maestro Romero e coord. da professora Terezinha de Jesus.

Ana Maria e o  jovem João Henrique, cantaram a música Maria e o anjo, foi um momento de emoção.

O Prefeito Zé Wlisses e a 1ª dama Isamária Dantas, deixaram suas mensagens de natal para o povo de Simões, momento que a Praça Dr. Abércio Josias de Carvalho, contava com grande público.

VEJA NO LINK ABAIXO TODA PROGRAMAÇÃO DO NATAL.

CLIQUE AQUI - PROGRAMAÇÃO




























































 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.