DURANTE A MADRUGADA PRESIDENETE BOLSONARO FOI INTERNADO EM HOSPITAL DE SÃO PAULO

Segundo a SECOM, Bolsonaro sentiu um desconforto abdominal e deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, para a realização de exames.

Na madrugada desta segunda-feira (03) o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), deu entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Segundo o médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha Bolsonaro desde a facada em setembro de 2018, há suspeita de obstrução intestinal.

  
Jair BolsonaroAgência Brasil
 
 
 

Bolsonaro deixou o litoral catarinense, onde estava de férias, de helicóptero junto com sua esposa Michelle Bolsonaro e a filha Laura. Eles foram para Joinville (SC), onde embarcaram no avião presidencial rumo a cidade de São Paulo. O presidente desembarcou em Congonhas por volta das 1h, já 2h ele chegou ao hospital, localizado na zona Sul de São Paulo.

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social (SECOM), sentiu um desconforto abdominal e deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, para realização de exames. A Secretaria afirma, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados em breve

  
Jair Bolsonaro internadoInstagram/Bolsonaro
 
 
 

O atual presidente, enquanto era candidato, durante as eleições de 2018, foi atingido por uma facada em Juiz de Fora (MG), dente então, Bolsonaro já foi internado cinco vezes para cirurgias relacionadas ao caso.

Nota

A Secretaria Especial de Comunicação Social (SECOM) informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), para a realização de exames. A SECOM informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.