GRÁVIDA DE 24 ANOS MORRE ELETROCUTADA AO COLOCAR TELEFONE PRA CARREGAR

 Uma grávida, de 9 meses, identificada como Maria Antônia, de 24 anos, morreu, na noite de segunda-feira (24), ao receber uma descarga elétrica no momento em que colocava o telefone para carregar na tomada. O fato aconteceu na Rua Elesbão Veloso, bairro Bela Vista, zona sul de Teresina.

Segundo informações do repórter Kilson Dione, do Programa Bom Dia Meio Norte, o bebê também morreu. Ainda não foi possível precisar o que causou a descarga elétrica.

Imagem: Reprodução/Rede Meio Norte

Imagem reprodução - REDE MEIO NORTE 

A mãe da vítima disse em entrevista à Rede Meionorte, que uma vizinha ligou para ela avisando do ocorrido. "A vizinha da minha filha que me ligou e avisou o que aconteceu. Agora você imagina o que é uma mãe receber uma notícia dessa, eu estava com dois dias que tinha visto minha filha e quando recebo a notícia é dizendo que ela já está morta. Imagina como ficou o meu coração, ela era tudo para mim, minha vida, eu preferia que tivesse sido eu e ela tivesse ficado e agora eu vou ajudar a cuidar das duas filhas dela, minhas netas", disse a mãe da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, o óbito foi constatado.

A Polícia Civil esteve no local realizando a perícia e em seguida o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

MEIO NORTE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.