PICOS-PI | HOSPITAL REGIONAL JUSTINO LUZ SUSPENDE VISITAÇÃO E ADOTA MEDIDAS PREVENTIVAS

Por Ascom

Com o aumento de casos de covid-19 em Picos e região, o Hospital Regional Justino Luz suspenderá a visitação à pacientes para evitar possíveis transmissões de síndromes gripais e da Covid-19. 

Após uma reunião com diretores e coordenadores, a direção do Hospital definiu que a partir de quarta-feira, 26 de janeiro, as visitas já serão suspensas.  

A decisão vale para pacientes internados e que procuram atendimento ambulatorial. 

Idosos, crianças, pessoas com deficiência (PcD) e demais pacientes assegurados por lei, podem ficar com acompanhante, mas a troca deve obedecer um prazo mínimo de 72h. 

Nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), a visitação será restrita. Será permitido a entrada mediante a apresentação do cartão de vacina.

Para entrada no hospital, o visitante deve seguir algumas recomendações: não apresentar sintomas gripais, não ter contato próximo a pessoas com diagnóstico de covid-19 nos últimos 14 dias, além de usar máscara ajustada adequadamente na face e higienizar as mãos frequentemente.

As medidas têm o objetivo de prevenir a disseminação de síndromes gripais ou do coronavírus entre os pacientes e os profissionais que atuam no hospital Regional Justino Luz.

PORTAL CIDADE MODELO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.