ÔNIBUS TOMBA NA PI-301 APÓS MOTORISTA PERDER O CONTROLE DA DIREÇÃO.

 O ônibus saiu da cidade de Batalha (PI) e iria para Jijoca de Jericoacoara (CE). Há três pessoas com ferimentos graves e quatro com ferimentos leves.

Na manhã desta sexta-feira (21) um ônibus tombou na PI-301 que corta o Povoado Brejinho, em Luís Correia, no litoral do Piauí. Segundo informações da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), há três pessoas com ferimentos graves, dentre elas uma criança e um idoso, e quatro com ferimentos leves.

FONTE - BLOG DO COVEIRO

  

Ônibus tombado na PI-301Reprodução / Blog do Coveiro

De acordo com informações de populares, o ônibus saiu da cidade de Batalha (PI) e iria para Jijoca de Jericoacoara (CE), no entanto, por motivos ainda não apurados, o motorista acabou perdendo o controle do veículo, saindo da pista e tombando em seguida.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e socorreram as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito em Cocal (PI), nos casos de ferimentos leves, e ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, nos casos de ferimentos graves.

  

Acidente na PI-301 deixa sete pessoas feridas - Reprodução blog do Coveiro
 log do Coveiro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.