TERESINA | JOVEM MORRE APÓS TER VEÍCULO ARRASTADO PELA ENCHENTE NO BAIRRO SATÉLITE

O caso ocorreu por volta de 18h, após o veiculo ser arrastado para dentro de um córrego do bairro. Cinco pessoas foram resgatadas.

Um jovem identificado como João Marcelo, chefe de cozinha do “Urbano”, morreu na noite desse sábado (1º) no bairro Satélite, zona Leste de Teresina, após o veículo Renault Sandero em que estava com outras pessoas ser arrastado pelas correntezas das águas da chuva que atingiram a capital.

João Marcelo / Foto: redes sociais

De acordo com testemunhas, o caso ocorreu por volta de 18h, após o veiculo ser arrastado para um córrego enquanto passava pela rua Deputado Sebastião Leal. João Marcelo estava na companhia de mais cinco pessoas quanto aconteceu a fatalidade.

Moradores do local afirmaram que quando o carro foi avistado a vizinhança se mobilizou para resgatar os passageiros, mas João Marcelo não resistiu e morreu afogado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, mas não conseguiu reanimar a vítima.

“Viemos até o local e constatamos que o carro Renault Sandero estava com seis ocupantes e os populares já tinham resgatado cinco pessoas. Fizemos o resgate da sexta pessoa, mas quando chegamos ao local ela já tinha vindo a óbito. Fizemos manobra de ressuscitação cardiopulmonar, mas foi constatado que a vítima já se encontrava em óbito”, disse o tenente Eduardo.

FONTE - LUPA 1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.