ASSESSOR JURÍDICO DA PMT MORRE DE INFARTO. DR. PESSOA LAMENTA

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) se solidarizou com a família enlutada e manifestou condolências a todos.


Prefeitura de Teresina divulgou nota de pesar pelo falecimento do advogado Saulo Eloy da Cruz Rodrigues, vítima de infarto na última segunda feira, 31 de janeiro.

Saulo atuava como assessor jurídico na Coordenadoria Municipal de Comunicação Social (Semcom) da Prefeitura. Nas redes sociais, amigos, familiares e companheiros de trabalho de Saulo manifestaram a tristeza pelo falecimento. 

"Inacreditável meu amigo. Que Deus ilumine você por onde estiver", disse um amigo do jovem profissional. Em todas as mensagens, eles demonstravam a incredulidade com a perda precoce e a falta que Saulo Rodrigues fará. "Sem acreditar ainda. Deus de conforto pra sua família meu amigo".

Nas redes sociais os amigos lamentaram a morte de Saulo Eloy (Foto: Reprodução)Nas redes sociais os amigos lamentaram a morte de Saulo Eloy (Foto: Reprodução)prefeito Dr. Pessoa (MDB) se solidarizou com a família enlutada e manifestou condolências a todos. "Se destacava como um servidor exemplar", pontuou a Prefeitura.

Amigos lamentam a morte de SauloAmigos lamentam a morte de Saulo

Confira a nota de pesar completa da Prefeitura:  

Nota de Pesar                                                                                             

A Prefeitura de Teresina manifesta pesar pelo falecimento do advogado Saulo Eloy da Cruz Rodrigues, vítima de infarto na última segunda feira (31).

Saulo atuava como assessor jurídico na Coordenadoria Municipal de Comunicação Social (Semcom) da prefeitura, tendo se destacado como um servidor exemplar.

MEIONORTE


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.