SIMÕES-PI | ATUALIZAÇÃO E MOTIVAÇÃO COM TODAS AS RECEPCIONISTAS DAS UNIDADES DE SAÚDE.

Com o objetivo de qualificar o atendimento nas unidades de saúde, desde a chegada do usuário ao serviço, a Secretaria de Saúde de Simões realizou no dia 17/02/2022, um momento de atualização e motivação com todas as recepcionistas das unidades de saúde.

  O primeiro momento foi conduzido pela psicóloga Gilka Mary, com uma conversa motivacional e de reflexão sobre as situações enfrentadas no trabalho diário das recepcionistas. Na ocasião, as colaboradoras foram estimuladas a refletir sobre suas qualidades e sobre os aspectos em que precisam melhorar.

 O segundo momento foi conduzido pela enfermeira Emanuela Silva, coordenadora da Atenção Básica e tratou sobre acolhimento nos serviços de saúde. A enfermeira Emanuela também repassou para as servidoras o novo fluxo de atendimento dos sintomáticos respiratórios, que será direcionado para as UBS.

 A Secretária de Saúde, Isamária Dantas participou de forma virtual, desejando boas vindas e dizendo que o momento foi pensado especialmente para as recepcionistas, planejado de maneira especial para acolhê-las e ouvi-las. Com o desejo de entender as dificuldades do serviço, trocar informações e saberes e juntos pensar em melhorias.
















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.