CALCINHA PETA NEGA MORTE CEREBRAL DE PAULINHA ABELHA

Foto: Reprodução/Instagram

O grupo Calcinha Preta emitiu comunicado na noite desta quinta-feira (17) negando a informação de que o estado de saúde da cantora Paulinha Abelha tenha evoluído para morte cerebral. Internada desde o último domingo, a artista foi transferida no final da noite de ontem para o hospital Primavera, onde continua na UTI.

"Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede aos jornalistas, amigos e fãs que considerem como oficiais as informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterão todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha. Todos os boletins serão divulgados com assinatura dos médicos que estão se dedicando ao tratamento da artista. Agradecemos e pedimos para que todos continuem orando e enviando vibrações positivas", informa o comunicado.

Um dos vocalistas do grupo, Bell Oliver, gravou um vídeo e reforçou que a informação é falsa.

"Passando aqui para desmentir essa fake news falando que Paulinha teve morte cerebral. Isso é mentira. Ela continua internada sim, mas estável e em nome de Jesus ela vai sair dessa", disse.

 

 

Os demais cantores da Calcinha Preta repostaram o comunicado da banda em seus perfis.

 

 

Cantora passou mal antes de entrevista

Um dos últimos compromissos de Paulinha Abelha com a Calcinha Preta antes da internação foi no podcast Podpah há 10 dias. Na entrevista, ela revelou ter tido um "passamento" antes de entrar no ar. A cantora chegou a explicar que "passamento" era uma espécie de desmaio, mas que estava bem. Logo em seguida disse que estava tonta.

Paulinha revelou ainda que havia comido muito sushi na noite anterior. Veja o vídeo abaixo:

Assim que retornou de São Paulo, ela foi internada no hospital da Unimed com problemas renais. Nesta quinta, o quadro de saúde piorou e a cantora entrou em coma.

Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.