FRANCISCO MACÊDO - PI | PREFEITURA SUSPENDE ATIVIDADES PRESENCIAIS APÓS PREFEITO E SERVIDORES TESTAREM POSITIVO PARA COVID

 

FONTE - PORTAL INFONEWS.

Mais um município do Piauí interrompeu as atividades presenciais na sede do executivo por conta de um surto de Covid entre funcionários. Desta vez, a prefeitura de Francisco Macedo – PI suspendeu após o prefeito Adeilson Antão de Carvalho, o Novinho, secretário e  servidores, testarem positivo para a doença.

A cidade é mais uma a enfrentar o crescente número de casos de Covid-19 no Piauí, e a suspensão visa resguardar a população e evitar a propagação da doença. As atividades ficarão suspensas na sede administrativa por uma semana.

Por telefone, o prefeito disse que praticamente quase todos os servidores lotados na Prefeitura testaram positivo para a doença. Além do gestor, testaram positivo o Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, Carlos Marinho Bezerra.

“Testaram positivo os servidores do controle interno, assessor do gabinete, pregoeiro, advogado de licitações, fiscal de contrato e também  alguns servidores da Secretaria de Assistência Social”, explicou o prefeito.

Novinho explicou ainda que as atividades na Prefeitura como também na Secretaria de Assistência Social ficarão suspensas  por uma semana. “No momento estou no hospital realizando todos os procedimento de saúde”, disse Novinho.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.