SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES E SECRETRIA DE ESPORTES APRESENTAM SELEÇÃO DE FUTEBOL PARA DISPUTA DA COPA AMVI.

A apresentação da seleção de futebol de Simões-PI, aconteceu no dia 15 de fevereiro de 2022, no auditório Municipal Eridalva  Arcanja.

Presentes na reunião: Prefeito Zé Wlisses, Vereador Prof. Francisco Ângelo, Vereador Zezé Moraes, Vereador Amâncio Lopes, Vereador Pedro Custódio, Vereador Enéas Lima, João Marcos – Secretário de Esportes, Magno Dantas – Chefe de Gabinete e Ronaldo Euzébio – Diretor de Esportes.

A seleção foi convocada e apresentada pelo técnico Dadá, e é genuinamente simonense, o vem a ser motivo de orgulho para o prefeito Zé Wlisses.

A seleção terá total apoio da prefeitura através da gestão do Prefeito Zé Wlisses, que se prontificou em dar todo suporte necessário para um bom desempenho dentro de campo.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI

Este é um momento histórico que nós estamos vivenciando nesta noite, pois estamos a dois anos sem campeonatos por motivo da pandemia da covid-19.

Para mim é uma satisfação de hoje poder estar aqui nesta reunião com a Secretaria de Esportes e com apoio da Câmara de Vereadores.

Vamos apoiar a nossa seleção com imensa  satisfação  para a participação da copa AMVI.

 O nosso município faz parte da AMVI, sendo a copa uma iniciativa do presidente da Associação Municipal do Vale do Itaim, o Prefeito Toninho de Caridade, que está proporcionando este momento para os desportistas da região.

Este é o início da volta das nossas atividades esportivas, mas com todo cuidado com relação a pandemia da covid-19, então vamos redobrar a precaução para  que nada atrapalhe a nossa no caso de uma infecção.

Desejo a todos que fazem a nossa seleção,  um feliz desempenho durante os jogos e se possível trazer o título para nossa cidade.

VEREADOR PROFESSOR FRANCISCO ÂNGELO – PRESIDENTE DA CÂMARA

Este é um evento de início das atividades esportivas, após dois de pandemia.

Serão 16 município que vão disputar esta copa, sendo um evento de grande importância para o nosso município fazer participação, isso pela capacidade de grandes atletas que possui.

Nossos atletas despontaram para o profissional no Brasil e também em outros países, no caso do Jabá, Mateus Anderso, Laécio e outros.

Este campeonato poderá revelar mais atletas para o profissional, então digo que é de grande importância o apoio do executivo e também a seleção pode contar com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

JOÃO MARCOS – SECRETÁRIO DE ESPORTES.

Este, como disse o Prefeito Zé Wlisses, é um momento histórico, pois a pandemia parou o mundo.

Agora estamos retornando as atividades e vejo isto como uma porta para o destaque dos nossos atletas.

A copa AMVI é uma alternativa de recrutar nomes do futebol para âmbito nacional  e  internacional, ou seja levar a história de Simões para o mundo.

Digo que a copa AMVI só vem a acrescentar, é um momento grandioso onde nossos atletas vão representar o nosso município de Simões. Estamos de parabéns, pois  temos  talentos e está preparada a seleção.

FRANÇA – MEIO CAMPO DA SELEÇÃO

Para mim é uma satisfação estar nesta lista de convocados, todos nós estamos muito felizes e vamos dar o melhor de nós para nossa seleção.

Agradeço ao Prefeito Zé wlisses, por ser este gestor que sempre nos apoia em nossas empreitadas e ao Secretário João Marcos pelo incentivo.

Agradeço a também por acreditarem  no nosso futebol e em nós como atletas  para um campeonato de tão grande relevância.

Eu, juntamente com meus colegas, vamos dar  o máximo  para sempre ajudar a nossa seleção por um bom desempenho dentro de campo.











































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.