TERESINA | VÍDEO - METRÔ PARA E PASSAGEIROS COMPLETAM TRAJETO A PÉ.

Passageiros tiveram que completar o trajeto a pé após o metrô de Teresina parar de funcionar em pleno percurso. O caso ocorreu na última sexta-feira (11), por volta de 13h30, e foi flagrado por câmeras de celular que mostram os usuários do transporte público caminhando sobre os trilhos. Este ano, foi a quarta vez que o veículo apresentou problemas no meio do trajeto. 

A TV Cidade Verde conversou com um dos passageiros que informou que o metrô parou nas imediações da Avenida dos Ipês, quando o veículo seguia para o Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. A atitude de descer e ir a pé ocorreu após mais de 2 horas à espera de um técnico. 

Por meio de nota, a Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP) informou que devido às recentes chuvas e o uso compartilhado da via com o trem cargueiro, os problemas nos trilhos têm sido recorrentes. 

"Os nossos VLTs são equipados com sensores que detectam qualquer problema que tenha na via. Assim, para seguranca dos passageiros, temos que pausar nossas atividades quando é confirmado por nossos técnicos o problema", informou a assessoria da CMTP acrescentando que o veículo voltou a circular no mesmo dia. Nesta segunda-feira (14), a queda de uma árvore provocou o atraso em uma das viagens do metrô"

Com informações Jornal do Piauí
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.