THEMÍSTOCLES FILHO, CONFIRMA ALIANÇA COM MDB E PSD E EVEITA COMENTAR SAÍDA DE JEOVÁ

 "E isso vai acontecer no Piauí entre entre o MDB e o PSD", afirmou o deputado

Presdente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Filho (MDB)

Presdente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Filho (MDB)Foto: Thiago Amaral / Alepi

 O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, confirmou a aliança do MDB com o PSD, mas disse que não haverá fusão. "Primeiro essa palavra fusão não é correta. Só tem coligação em nível nacional. Federação na verdade é uma coligação em nível de Brasil como um todo. E isso vai acontecer no Piauí entre entre o MDB e o PSD, D de dado".

Sobre a saída de Jeová Alencar do MDB, Themístocles Filho repetiu que cada um segue o seu rumo. "Cada um toma seu rumo. O deputado Themístocles Filho só aprofunda qualquer comentário a partir de 3 de abril", disse.

RENÚNCIA - O presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar, confirmou para esta segunda-feira (21) a entrega da renúncia da presaidência do MDB em Teresina.

"Quero agradecer o tempo em que passei à frente do MDB, agradecer ao presidente Themístocles pela confiança de nos dar a presidencia municipal do MDB. Eu entrego hoje a minha carta de renúncia da presideência e em breve eu estarei me desfiliando do MDB e me filiando ao Republicanos", anunciou o vereador.

Fonte: Paulo Pincel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.