CAMPO MAIOR - PI | HOMEM FOI DETIDO APÓS AMEAÇAR PESSOAS COM FACA NA SEDE DA PREFEITURA

 

Um homem de 53 anos foi detido na manhã desta quinta-feira (3) após ameaçar pessoas com uma faca na entrada da sede da Prefeitura de Campo Maior, a 85 km de Teresina.

Ao g1, a assessoria de comunicação da administração municipal relatou que trata-se de um andarilho que estava com uma garrafa contendo combustível e, em um dado momento, ele manipulou o objeto, causando uma explosão de pequena proporção. A assessoria não soube informar se a atitude do homem foi intencional ou não.

As pessoas que estavam no local começaram a observar o andarilho, que sacou uma arma e passou a fazer ameaças. O agente de Polícia Civil de Campo Maior, Baker Martins, presenciou o caso e afirmou que conseguiu convencer o homem a soltar a faca.

“ME IDENTIFIQUEI COMO POLICIAL E DISSE PARA ELE SOLTAR A ARMA. DEU UM TRABALHO, MAS CONSEGUIMOS CONTORNAR A SITUAÇÃO. ELE ATENDEU AO MEU COMANDO E SOLTOU. NÓS PEDIMOS APOIO À POLÍCIA CIVIL, QUE O ENCAMINHOU PARA A DELEGACIA”, DISSE.

Segundo Baker Martins, na delegacia foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça. A polícia também acionou o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), visto que andarilho aparentava estar bastante nervoso.


Fonte: G1 Piauí

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.