HÉLIO ISAIAS, SE FILIA AO PT NESTA TERÇLA E DIZ `` MINHA HISTÓRIA SEMPRE FOI COM O GOVERNADOR´´

 

O deputado estadual Hélio Isaias encaminhou nesta segunda-feira (21) seu pedido de desfiliação do Progressistas. Nesta terça, o parlamentar passa a fazer parte do PT e segue na base do governador Wellington Dias.

“A nossa história política sempre foi construída junto com o governador Wellington Dias. Minha postura sempre foi a mesma e não vou mudar: continuo junto com o governador. Foi uma pessoa que me deu oportunidade na vida pública não só como deputado estadual, pela terceira vez estou sendo secretário de estado na sua gestão e tenho todo respeito”, disse o deputado em entrevista à TV Cidade Verde.

O deputado, que já esteve no PTB antes do Progressistas, disse que sai do partido sem arranhões.

“Me afastei do PTB, mas tenho grandes amigos. Sou amigo do senador Ciro Nogueira, mas no momento que houve essa cisão entre o Progressistas e o PT, nós comunicamos de imediato a ele (Ciro) de que marcharia com o grupo do governador sem nenhum arranhão”, afirmou.

A prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, esposa de Hélio Isaias, também segue na base aliada, mesmo pertencendo ao Progressistas.

“A prefeita Carmelita tem uma posição muito tranquila e é a mesma do deputado Helio Isaias, de seguir com o governador”, finalizou.

Hérlon Moraes/Cidade Verde

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.