SIMÕES-PI | COPA AMVI - AS SELEÇÕES DE SIMÕES x MARCOLÂNDIA EMPATAM EM 0 X 0.

Neste domingo dia 13 de março de 2022, a seleção municipal de futebol de Simões X Marcolândia, se enfrentaram no campo de futebol do Povoado Serra dos Claudios,  em partida válida pela copa AMVI (Associação dos Municípios do Vale do Itaim).

Estiveram presentes para prestigiar o evento: O prefeito Zé Wlisses, a 1ª dama Isamária Dantas, Vereador Prof. Francisco Ângelo – Presidente da Câmara, Vereador Pedro Custódio – Vice-presidente da Câmara, Vereador Ademir, Vereador Zezé Moraes, Vereador Luciano César, Vereador Erismar,  Iris Elaine – Secretária de Educação, Cícero José (Cicim) – Secretário de obras, João Marcos – Secretário de esportes, Magno Dantas – Chefe de gabinete.

Estiveram presentes também Toninho - Prefeito de Caridade-PI e Presidente da AMVI com sua comitiva e Dr. Corinto - Prefeito de Marcolândia-PI  e sua comitiva.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI.

Este é um momento importante para os desportistas de modo geral, como também para a economia, momento este em que estamos retomando as atividades esportivas. Estivemos por muito tempo parados, por isso sem dúvida, vamos incentivar o esporte no nosso município, isto pensando na volta da normalidade. Para a nossa gestão é uma grande satisfação apoiar o esporte, sendo este o nosso desejo para que as pessoas tenham este momento de lazer no nosso município.

A partida foi dirigida pelo árbitro Miquéias e seus auxiliares da Associação de arbitragem de Jacobina do Piauí.

Nesta estreia as seleções empataram com o seguinte placar: Simões  0 X 0 Marcolândia.

As duas torcidas vibravam e gritavam incentivando ao seu time, pois cada torcida acreditava na vitória de sua delegação.

No segundo tempo a torcida de Simões,   passou a acreditar na possibilidade de vitória, isto com um melhor despenho do time em campo, mas o resultado se manteve no 0 X 0.

Destacou-se o goleiro de Simões, Edilsão, que praticou defesas muito difíceis implementada através do ataque do time de Marcolândia.

Nesses momentos a torcida de Simões vibrava com as defesas de Edilsão, principalmente no primeiro tempo, onde esteve melhor em campo a seleção de Marcolândia.

A partir de agora a seleção de Simões, caminha para segunda partida, focada na vitória para tentar o mais rápido possível a classificação para segunda fase do campeonato.

A segunda partida da copa AMVI para a seleção de Simões vai acontecer no dia 26 de Março, sendo: Caridade X Simões.

O jogo será na cidade de Caridade do Piauí.



















































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.