SIMÕES-PI | FALECEU AOS 92 ANOS A 4ª PRIMEIRA DAMA DO MUNICÍPIO; PREFEITO ZÉ WLISSES E A 1ª DAMA ISAMÁRIA DANTAS, EMITEM NOTA DE PESAR.

 O Prefeito Municipal de Simões, José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) e a Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde, Isamaria de Carvalho Dantas, consternados com o falecimento da Senhora Ana de Carvalho Bento Feitosa, conhecida como Donana, ocorrido hoje domingo 13 de março  às oito horas na cidade de Barro Duro-PI, quando em transferência do Hospital de Araripina - PE  para Capital Teresina-PI, emitem nota de pesar.

Nascida a 29 de agosto de 1929 em Simões-PI, filha de Manoel Elpídio de Carvalho e Ana Elvícia de Carvalho(Dona Lozinha).

 A causa Mortis conforme informações de parentes foi infarto, Donana era viúva do Ex-Prefeito deste Município, Almir Pereira Feitosa, exemplar cidadã que  destacou como comerciante, fervorosa devota de São Simão e membro do Apostolado da Oração do Sagrado Coração de Jesus, desta Paróquia.

 O corpo será velado nesta cidade à rua Liberato José e o enterro nesta segunda feira  no cemitério São João Batista.

Neste momento de sentimento externamos a todos familiares os pêsames e que sua alma seja acolhida pelo Pai das misericórdias em sua morada Celeste.

A todos o nosso abraço fraterno e as nossas condolências.

Prefeito Zé Wlisses e 1ª dama Isamaria Dantas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.