SIMÕES-PI | ISAMÁRIA DANTAS – 1ª DAMA TOMA CAFÉ DA MANHÃ COM IDOSOS NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Em 08 de março de 2022, Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, se fez presente com idosos do grupo `IDOSOS ATIVOS VIVENDO MAIS E MELHOR`, para um café da manhã e homenagem a mulher pelo  08 de março, dia internacional da mulher.

O encontro foi muito divertido com dinâmicas, palestras e homenagens as mulheres que com garra, que se superam  com bravura e conquistam direitos e deveres.

O café da manhã marcou o início da atividades do grupo de idosos para o ano de 2022, momento em que todos demonstraram muita vontade da volta das atividades, pois no grupo existem  excelente convivência, amor e carinho mútuo.

 Este trabalho desenvolvido pelos serviços sociais do município de Simões-PI, leva a todos a efetivação do direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, à cultura, ao esporte, ao lazer, ao trabalho, à cidadania, à liberdade, à dignidade, ao respeito e a convivência familiar e comunitária.

Em um outro momento, Isamária Dantas e a enfermeira Emanuela Silva, homenagearam as mulheres trabalhadoras da secretaria municipal de Saúde, momento saudou a todos os presentes, como também a todas as trabalhadoras da saúde de modo geral no município.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.