SIMÕES-PI | REUNIÃO COM AS EQUIPES DA ESTRATÉGIAS DE SAÚDE DA FAMÍLIA, SAÚDE BUCAL E AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE.

A reunião aconteceu no dia 16 de março de 2022, no Auditório Municipal Eridalva  Arcanja, onde teve a tratativa sobre o Previne Brasil, indicadores de pagamento por desempenho, programa crescer saudável, curso para agentes comunitários de saúde e agente de combate as endemias, saúde com a gente e benefício composição gestante do Auxílio Brasil.

No início do evento houve acolhida com música ao vivo com a cantora Ana Maria, acompanhada pelo músico Elvis Vieira, momento em que homenagearam as mulheres, com sentido no dia internacional da mulher comemorado em 08 de março.

ISAMÁRIA DANTAS – 12ª DAMA E SECRETÁRIA DE SAÚDE.

Agradeço a todas as mulheres que contribuíram com a saúde e com nosso município, pois tem uma frase que diz; metade do mundo é de mulheres e a outra metade são os filhos delas.

Agradeço a todas as equipes da estratégia de saúde da família pela presença. Este é um momento em que nos dedicamos à saúde, sendo este um momento  que não podemos deixar de realizar  nos reunindo, conversando sobre a saúde, discutindo os benefícios, discutindo as dificuldades, dando sugestões e opiniões.

A saúde é feita por todos nós, pois todos tem sua essencial contribuição para que tudo dê certo.

Nós precisamos dessas reuniões para conversarmos e discutirmos o que for necessário para melhorar.

Hoje temos um momento de motivação com a psicóloga Gilka Mary, palestra com a enfermeira Renata Sulamita, sobre as mudanças no Previne Brasil e com a enfermeira Emanuela Silva, sobre repasse de recursos,  curso para qualificação de ACS e ACE, benefícios para gestantes e Auxilio Brasil.

Tudo isso para que possamos estar discutindo sempre no sentido de melhorar. Obrigada.

 

 

 


































 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.