TERESINA | CARRO PEGA FOGO DENTRO DO PARQUE DAS CRIANÇAS

 Um veículo pegou fogo na manhã desta sexta-feira (04), dentro do Parque das Crianças, localizado ao lado da Ponte da Primavera, na zona Leste de Teresina. O carro, que era de propriedade do coordenador do espaço, ficou totalmente destruído com as chamas, que foram debeladas pelo Corpo de Bombeiros da capital.

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Humberto Douglas, dos bombeiros, explicou que a guarnição chegou a tempo e conteve o incêndio antes das chamas atingirem o tanque de combustível do carro, evitando assim uma possível explosão. Não houve vítimas e nem feridos. 

Veículo pega fogo dentro do Parque das Crianças na zona Leste de Teresina (Foto: Divulgação)Veículo pega fogo dentro do Parque das Crianças na zona Leste de Teresina (Foto: Divulgação

“A nossa equipe foi acionada pela central de comunicação, onde foi relato que teria um veículo incendiado dentro do parque. Uma equipe se deslocou ao local e nos deparamos com o carro incendiado. Debelamos o incêndio, não houve feriou ou vítimas, apenas danos materiais. O carro era do coordenador do parque e ele me relatou que tinha acabado de chegar os funcionários o informaram que o carro estava fumaçando”, disse o tenente.

A possível causa do incêndio, segundo o tenente Humberto Douglas, pode ter sido uma pane elétrica. “Não foi feito uma perícia nesse sentido, mas nessas situações é pane elétrica. Pela nossa agilidade, as chamas não chegaram a atingir o tanque, que é mais perigoso. O parque não estava aberto para visitação e estava só os funcionários”, finaliza. O Parque das Crianças foi inaugurado no último dia 18 como um novo atrativo na cidade pela Prefeitura de Teresina. 

MEIO NORTE


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.