CIRO NOGUEIRA PARTICIPA DE ENTREGA DE PROJETO DE ADUTORA EM MARCOLÂNDIA

Adutora deverá solucionar precariedade no abastecimento de água da cidade.

O ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas) vai cumprir agenda nesta sexta-feira (29) no município de Marcolândia, a 410 km de Teresina. Às 11h, ele participa de solenidade de entrega do projeto executivo da Adutora de Marcolândia e ainda da conclusão da perfuração de poços no município.

Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

FONTE - LUPA 1

Além de Ciro Nogueira, também estarão no evento o prefeito de Marcolândia Corinto Matos (Progressistas), o diretor-presidente da Codevasf Marcelo Moreira, o superintendente regional da Codevasf no Piauí Inaldo Guerra, o diretor da Área de Revitalização da companhia, Rodrigo Sampaio, e lideranças políticas do Piauí.

A Adutora de Marcolândia deve acabar com a precariedade do abastecimento de água no município. O contrato para elaboração do projeto que será entregue no evento foi assinado em setembro de 2021 pelo então ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho.

A solenidade também fará parte das comemorações pelo aniversário de 30 anos de emancipação política de Marcolândia, celebrado neste 29 de abril.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.