PACIENTE AGRIDE DENTISTA COM SOCO EM UBS DE TERESINA

 Ocorreu nesta quinta-feira (28), na Unidade Básica de Saúde (UBS) Francisca Trindade, no bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina.

Na última segunda-feira (25), uma cirurgiã dentista, que não teve a identidade revelada, foi agredida com um soco dentro da Unidade Básica de Saúde (UBS) Francisca Trindade, no bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina.

  

Unidade Básica de Saúde (UBS) em TeresinaAscom / FMS

De acordo com o Conselho Regional de Odontologia (CRO-PI), a dentista levou um soco no tórax e foi xingada por uma outra mulher, paciente da UBS.

O Conselho emitiu uma nota informando que todas as providências estão sendo tomadas para garantir a segurança da dentista, que é concursada da Fundação Municipal de Saúde. A profissional registrou boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial.

Confira a nota do Conselho Regional de Odontologia

Após denunciar ter sofrido uma agressão física durante atendimento, o CRO-PI e o SOEPI acompanharam a Dra. S. A. M. S. no registro do Boletim de Ocorrência. A cirurgiã dentista, que é concursada da Fundação Municipal de Saúde, foi agredida fisicamente por uma mulher enquanto exercia o seu trabalho na Unidade de Saúde Deputada Francisca Trindade, no bairro Água Mineral. CRO PI e SOEPI continuarão acompanhando de perto o caso para garantir a segurança da cirurgiã dentista e pedir mais segurança para todos os profissionais da odontologia no exercício de sua profissão.

G1-PI 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.