INCÊNDIO ATINGE IMÓVEL DA PREFEITA DE ILHA GRANDE-PI E POLÍCIA INVESTIGA.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um incêndio atingiu um chalé da prefeita  do município de Ilha Grande, Marina Brito (Progressitas), localizado no bairro Cal, litoral do Piauí, nesse domingo (24). No momento, a prefeita não estava no local e não houve feridos.

Em nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Ilha Grande informou que o incêndio foi um ato de vandalismo e que não havia ninguém e o chalé estava desativado quando ocorreu o incêndio.

A nota ressaltou ainda que a prefeita Marina Brito se encontrava em sua residência com seu esposo e que não ocorreu nada que viesse comprometer a segurança da gestora e de sua família.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil para apontar se o ato foi criminoso ou não. 

Confira nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

Prefeita Marina Brito encontra-se em sua residência com seu esposo, secretário Brito, descansado para mais um dia de trabalho que virar.

Contra sua residência não houve qualquer atentado, o que houve na verdade foi um vandalismo em um chalé de sua propriedade no bairro cal em Ilha Grande, que se encontrava desabitado e desativado, nada que viesse a comprometer a segurança da prefeita e sua família. 

Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.