PREFEITA DEIXA OPOSIÇÃO PARA APOIAR W. DIAS E RAFAEL FONTELES.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeita Dona Conceição

Prefeita Dona Conceição

As pré-candidaturas de Rafael Fonteles (PT) ao Governo do Piauí e do ex-governador Wellington Dias (PT), ao Senado Federal, ganharão mais um reforço vindo da oposição. Desta vez, a prefeita da cidade de São Miguel da Baixa Grande, Dona Conceição, vai deixar o PTB para se filiar ao MDB, nesta segunda-feira (25).

O ato de filiação ocorrerá na sede da sigla emedebista, na zona leste de Teresina às 11h. Rafael estará presente juntamente com membros do MDB e demais líderes da base aliada. Em recente entrevista ao GP1, Fonteles afirmou que até o processo eleitoral, que ocorrerá em outubro, novos reforços chegarão.


“O nosso time, o time do povo, de Lula, Wellington Dias e Rafael Fonteles, só se fortalece a cada dia. Mais nomes vão se incorporar ao nosso grupo, vão reforçar o nosso projeto de continuidade do trabalho que vem sendo feito em todo Estado”, afirmou Rafael.

Com mais essa adesão da prefeita Dona Conceição, serão ao todo, 15 gestores municipais que deixaram a oposição para se incorporar a base aliada do Governo do Estado.


Fonte: GP1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.