SIMÕES-PI | GARIS/LIMPEZA/URBANA - PALESTRA COM O TEMA: EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO FORMA DE CONSERVAÇÃO DA NATUREZA.

Aconteceu no dia 01 de abril de 2022, no auditório da Secretaria de Saúde as 14:00h, uma palestra direcionada aos trabalhadores da limpeza urbana do município de Simões-PI, a citada palestra foi voltado a educação ambiental.

 O evento  iniciou-se com a representante da empresa prestadora de Serviços (Amaro Coelho Construção LTDA) – Francisca Carla Batista de Araújo, agradecendo a presença de todos os participantes e destacando a importância do evento que vem a agregar bastante conhecimento a todos os funcionários, sendo que os conhecimentos repassados sobre o meio ambiente  são de fundamental importância para todos.

 A palestra foi ministrada por   Thomas Pedro Sá e Silva - Engenheiro Agrônomo, que deu abertura fazendo uma abordagem inicial sobre: a importância da educação ambiental e seus objetivos.

Os conteúdos abordados foram: Reciclagem  e a importância da coleta seletiva, benefícios da coleta seletiva e gerenciamento de resíduos sólidos urbanos.

 Os temas abordados foram trabalhados durante toda a formação de forma comunicativa, interativa e recíproca,  sempre buscando trazer à visão ambiental dos participantes.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.