SIMÕES-PI | ENCERRAMENTO DAS CAPACITAÇÕES DAS EQUIPES DO CREAS, CRAS, CONSELHO TUTELAR, CRIANÇA FELIZ, CADÚNICO, SCFV.

 

 

Os serviços sociais do município de Simões-PI, passaram durante três dias por uma capacitação com intuito de melhorar o atendimento para a população.

Esta foi uma ação  da gestão do Prefeito Zé Wlisses, através da assistência social, que tem como secretária Rúbia Moura.

No 31 de março de 2022 no auditório municipal Eridalva Arcanja, houve um descontraído encerramento das atividades da semana, onde se fizeram presentes o Prefeito Zé Wlisses, 1ª dama Isamária Dantas e o chefe de gabinete Magno Dantas.

O evento contou música ao vivo com a participação da cantora Ana Maria e do músico Elvis, que levaram muita alegria para o púbico presente em um momento de prazer para todos.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI.

Parabenizo a Rúbia Moura – Secretária de Assistência Social, pela iniciativa desta capacitação, sendo a mesma de grande importância.

Este trabalho através da nossa gestão faz melhorar e qualificar os funcionários para que façam seu trabalho cada vez melhor, com qualidade, com educação e tudo isso é muito importante para nossa administração.

Todos vocês são pessoas responsáveis e capacitados em suas funções dentro dos serviços sociais e agradeço por isso.

Eu estou prefeito, mas não trabalho sozinho, pois tenho vocês ao meu lado, então agradeço de coração pela dedicação de cada um frente ao seu serviço. Muito obrigado.






















































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.