SIMÕES-PI | REUNIÃO ENVOLVENDO O EXECUTIVO MUNICIPAL E A CAPRINOR - PREFEITO ZÉ WLISSES, APROVEITA O ENSEJO E FALA SOBRE O ANIVERSÁRIO DA CIDADE.


A Caprinor (Associação de criadores de ovinos e caprinos da região de Simões), esteve em reunião com o Prefeito Zé  Wlisses, onde solicitou apoio ao executivo municipal para a realização da   II EXPROCAPINOR.

Foi feito pedido para envio de equipes qualificadas para ajudar na organização do evento no parque de exposição Antônio Lopes.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI.

Esta é uma reunião preliminar com uma pré-avaliação do que iremos fazer, para que em breve possamos definir todo o calendário.

Estamos pensando em realizar a feira da CAPRINOR durante os dias de aniversário da cidade de Simões, mas ainda não temos data e horários definidos no momento, em tempo hábil anunciaremos todo cronograma tanto do aniversário da cidade, como também da CAPRINOR.

O município, o SENAR, o  SEBRAE e a CAPRINOR, com certeza vão realizar uma feira bem organizada e com qualidade.

Sobre o aniversário da cidade de Simões, o município não pode fazer uma festa grandiosa, isto principalmente por conta da perca que tivemos na agricultura, e por conta disso temos que nos preparar para ajudar as pessoas mais necessitadas, principalmente entre os meses de setembro, outubro e novembro, sendo estes os meses mais críticos onde as pessoas precisam de água na cisterna.

Temos muito que pensar no bem estar da nossa população, finalizou Zé Wlisses.








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.