SIMÕES-PI | FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DO SÍTIO VEREDÃO; O TIME DO POVOADO MARIA PRETA FOI CAMPEÃO.

Com apoio da gestão do Prefeito Zé Wlisses  e secretaria de esportes, aconteceu o tradicional campeonato de futebol do Sítio Veredão.

Estiveram presentes: O Prefeito Zé Wlisses, Vereador Pedro Custódio, Vereador Gilson Cândido, Magno Dantas - Chefe de gabinete, Edilberto Abdias - Secretário de Administração e Cícero José (Cicim) - Secretário de obras, 

O organizador Adão Pedro, fez a programação para a final acontecer no dia 1º de maio, sendo assim também uma homenagem ao trabalhador.

Sagrou-se campeão o time do Povoado Maria Preta, com gol do atleta Soel.

Placar: Maria Preta 1  X  0  Veredão.

Este é um diferencial da gestão do Prefeito Zé Wlisses, a  valorização do esporte amador como uma das políticas pública para garantir renda e divertimento para as comunidades.

O objetivo da gestão é apoiar o esporte amador em todo município, viabilizando integração regional das comunidades e movimentando a economia.

O Prefeito Zé Wlisses, fez uso da fala, momento em que elogiou a organização e disse que está sempre a disposição para ajudar no que for possível para a realização de campeonatos por todo município.

Edilberto Abdias - Secretário de administração, o Vereador Pedro Custódio e o Vereador Gilson Cândido,  fizeram referência ao bom desempenho do apoio da gestão ao esportes e se mostraram a disposição para ajudar os campeonatos junto ao Prefeito Zé Wlisses.

A partida teve a direção da competente arbitragem de Ramon Pereira.





































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.