CONCURSO JOVENS ESCRITORES INSCREVE ATÉ 31 DE MAIO.

 

















Com o tema: ‘O Protagonismo Juvenil no século XXI’, o Concurso Jovens Escritores recebe inscrições até o dia 31 de maio. Podem participar crianças e adolescentes, de escolas públicas e privadas, cursando o ensino fundamental ou médio.

O ‘Jovens Escritores’ tem como principal objetivo estimular a escrita, cultivar a leitura e promover bons produtos textuais dentre esse público. 

O Concurso é uma realização do Sistema O Dia de Comunicação em parceria com o Salipi (Salão do Livro do Piauí).

Faça sua inscrição no concurso Jovens Escritores aqui

Clique aqui e baixe o regulamento 

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição

Para esta 15ª edição, o concurso também irá valorizar a participação dos professores que organizam os trabalhos de seus alunos, orientando-os quanto à produção textual exigida. O melhor trabalho docente também será premiado. Além disso, nesta edição haverá também o “Certificado Incentivo ao Saber”, entregue às escolas participantes.

O concurso será realizado em cinco níveis, de acordo com a escolaridade dos alunos. Cada nível terá um gênero e tema específico a ser desenvolvido nos trabalhos entregues. Os textos deverão obedecer aos gêneros e sequências textuais de acordo com as séries, expressos na proposta temática.

FONTE - SEDUC-PI.

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.