VAQUEIRO DE 22 ANOS E CAVALO MORREM ELETROCUTADOS NA ZONA RURAL DE TERESINA

 

Dailson da Silva sofreu uma descarga elétrica enquanto perseguia um boi em uma mata do povoado Rabixinha, na divisa de Teresina com o município de Nazária.

Um vaqueiro identificado como Dailson da Silva Oliveira, de 22 anos, morreu na manhã desta terça-feira (10), após sofrer uma descarga elétrica ao tocar em um fio de alta tensão enquanto perseguia um boi em uma mata no bairro Sumaré, no povoado Rabixinha, localizado na divisa de Teresina com o município de Nazária, na zona rural Sul da capital. O animal do jovem também morreu eletrocutado. 

Ao Meionorte.com, o agente Sobrinho, da Delegacia de Polícia Civil de Nazária, explicou que a família procurou a unidade policial para comunicar o fato. A polícia esteve no local fazendo o isolamento e acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo do jovem para Teresina. 

“Como é perto da delegacia, familiares vieram aqui comunicar o fato e o agente Escovinha foi ao local isolar. O fio de alta tensão estava baixo. Ele estava atrás do gado e tocou no fio. O cavalo dele morreu também. O fio se encontra dentro da mata e não dá para pegar em pé, mas como ele estava no cavalo, ele se chocou no fio. Era como se fosse um esporte para ele. Mas ele era vaqueiro. Ele ia na frente e tinha uns outros vaqueiros com ele que avisaram para a família”, disse.

O corpo de Dailson da Silva Oliveira já está no IML de Teresina para a liberação para a família. Ele era residente da localidade Bom Sossego, no bairro Cerâmica Cil, na zona Sul da capital. 

MEIO NORTE




 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.