PADRE MARCOS VENCE BELÉM DO PIAUI POR 2 X0; COPA AMVI.

Padre Marcos vence Belém do Piauí por 2 x 0 pela Copa AMVI; fotos!

FONTE - PORTAL PIAUÍ EM FOCO.

As equipes de Padre Marcos e Belém do Piauí se enfrentaram pela Copa AMVI – da Associação dos Municípios do Vale do Itaim na tarde deste sábado, 28 de maio.

A seleção da terra da Boa Esperança se consagrou campeã por 2 x 0 contra o time de Belém do Piauí. A disputa regional se aproxima da reta final, chegando agora a fase de mata-mata.

Com isso, o time de Massapê do Piauí que está em 1° lugar no grupo G2 com 12 pontos enfrentará a equipe de Jacobina na próxima rodada. Já Padre Marcos está em 2°, com 10 pontos, e disputará a próxima partida contra Paulistana. A seleção de Caridade do Piauí enfrentará Campo Grande e a de Francisco Santos disputará a partida contra Simões.

Estiveram presentes na partida de futebol o prefeito de Padre Marcos, Valdinar Silva, acompanhado de sua esposa a primeira-dama, Edilene Silva, o secretário municipal de esportes, Soenio Ribeiro, os vereadores Iranildo Francisco, Bonifácio Dias e Antônio Chiquinho, a engenheira civil, Williane Kelly e o vereador de Belém do Piauí, Epifânio Olegário.

Prefeito Valdinar Silva

O prefeito Valdinar Silva falou sobre a vitória e as expectativas para os próximos jogos pela Copa AMVI:

“Vamos se organizar e planejar para chegarmos até a próxima fase e nos classificarmos para a final que será realizada em Caridade. Nossa seleção vai estar preparada para receber Paulistana no próximo jogo e nós vamos fazer valer o potencial que cada jogador tem” disse.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.