RAFAEL FONTELES APRESENTA PROGRAMA DE GOVERNO PARA ALIADOS.

 O pré-candidato ao governo do Piauí, Rafael Fonteles, participou nesta terça-feira, 3, de encontro com os demais pré-candidatos, em hotel de Teresina, onde apresentou versão preliminar do Programa de Governo.

A geração de trabalho emprego e renda será um dos principais pontos do programa de governo. É um dos eixos fortes que estará muito presente no discurso, na proposta e nos debates. "É importante que todos aqui incorpore essa nossa visão", disse Rafael Fonteles, destacando que o plano foca na viabilidade e na atração de grandes empreendimentos que gerem realmente cadeia produtiva geradora de empregos, como por exemplo a ZPE de Parnaíba,.

Rafael Fonteles apresenta programa de governo para aliados - Imagem 1

Rafael Fonteles expõe programa de governo - Foto: Apoliana Oliveira

FONTE - MEIONORTE

“Já houve uma aceleração, mas precisamos fazer muito mais. Há espaço para isso e vamos explorar. parques empresariais", explicou Rafael.

No setor tecnológico, a proposta é ter o distrito tecnológico como um ponto de destaque. "Projeto está sendo concebido e traremos várias empresas âncoras para podermos atrair profissionais", disse. Para os pequenos negócios, o plano é fazer mais para ajudar os pequeno negócios, visando faciliar o acesso ao crédito, que é um grande desafio. No segundo ponto, melhorar o ambiente de negócios. "O Estado não atrapalhar o processos de abertura e aprovação dos novos negócios, dinamizar de forma online", disse..

No evento, que contou com a presença do deputado Themístocles Filho, do pré-candidato ao Senado, Wellington Dias, e demais pré-candidatos. Na ocasião, Rafael também destacou que, além do eixo estratégico da geração de trabalho, emprego e renda, ele ressaltou também a melhoria dos serviços públicos, com foco voltado para saúde, educação, segurança e área social.

Exposição de programade governo - Foto: Apoliana OliveiraExposição de programade governo - Foto: Apoliana OliveiraRafael Fonteles disse que está conversando com o professor Washington Bonfim e disse que está em fase de alinhamento político. "Vamos aguardar os fatos para continuarmos esse diálogo. Ele está com muita vontade de contribuir com ideias e propostas concretas para futuro concreto do Piauí. Seu apoio é bem vindo", disse, enfatizando que as conversas com Bonfim giram em torno de propostas.

Rafael comentou que a postura da base aliada é não responder a oposição na mesma moeda. "Do nosso lado só paz, amor e trabalho".

No evento, o pré-candidato ao  Senado, Wellington Dias, disse que há a definição dos partidos e dos pré-candidatos. "Há um time e agora há uma orientação, a estratégia de agenda, o que vamos trabalhar os cuidados em relação as regras eleitorais", disse, enfatizando que há uma integração com a estratégia nacional, onde há previsão de no dia 7 de maio, em São Paulo, a realização de um ato e a previsão de no mês de junho, ter a visita do pré-candidato a presidente, Luís Inácio Lula da Silva.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.