SIMÕES-PI | ENCONTRO COM PALESTRA PARA TÉCNICOS DE ENFERMAGEM.

 ISAMÁRIA DANTAS – 1ª DAMA E SECRETÁRIA DE SAÚDE.

Que este encontro seja bem exitoso, além de agradecer pela presença e pelo trabalho de cada um de vocês, falo aqui da importância que tem o técnico de enfermagem para a saúde do nosso município.

Pensando em valorizar e reconhecer o trabalho do técnico de enfermagem, planejamos com muito amor este momento, que é também em alusão ao dia do técnico em enfermagem, dia 20 de maio.

Pela a responsabilidade, empenho, dedicação e amor que vocês tiveram no trabalho durante a pandemia e tem durante todos os dias, preparamos este momento com uma roda de conversa com a psicóloga Dra. Amanda Brito.


A RODA DE CONVERSA

A palestra/roda de conversa para técnicos de enfermagem, foi promovida pela secretaria municipal de saúde de Simões, através de iniciativa da 1ª dama e secretária  de saúde  Isamária Dantas, e contou com integral apoio da gestão municipal através do Prefeito Zé Wlisses.

O evento ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde Edifício Dr. Joaquim Josias de Carvalho e teve coordenação de Emanuel Silva -Coord. de atenção básica e Renata Sulamita – Apoio técnico da Secretaria de Saúde.

Foi um encontro direcionado para os técnicos de enfermagem,  ação esta, que  ocorreu no  dia 23 de maio de 2022 , e teve palestra proferida pela Dra. Amanda Brito – Psicóloga.

O evento foi em alusão ao dia do técnico de enfermagem, 20 de maio, e ocorreu como forma de homenagem ao trabalho precioso desenvolvido em favor da saúde das pessoas.

Foi um momento muito participativo, onde todos externaram seus pensamentos e interagiram com os colegas,  e assim  atualizaram seus conhecimentos através de relações humanas ou interpessoais.















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.