XAND AVIÃO FOI ATINGIDO POR FOGO DURANTE SHOW

 


Recurso cenográfico da apresentação, canhão de fogo atingiu rosto e braços de Xand AviãoReprodução / Instagram.

Segundo assessoria, cantor teve queimaduras leves após acidente com recurso cenográfico e passa bem.

Xand Avião passou por um susto durante uma de suas apresentações do último final de semana. Ele estava no palco e foi se aproximar da plateia quando foi atingido no rosto e nos braços pelas chamas de um canhão de fogo, que fazia parte dos efeitos pirotécnicos do show.

Depois da apresentação, realizada em São Paulo, Xand fez uma postagem no Instagram. "Acho que São Paulo chegou aos 50 graus com esse show. Botamos para ferver, né não?!", postou ele. Um seguidor comentou: "Ô, Xand, cuidado com esses braços no fogo!". O cantor de forró, então, respondeu: "Juntou fogo com gasolina. Estou bem, macho!".

Procurada pela revista Quem, a assessoria de comunicação do artista divulgou uma nota sobre o caso: "No último sábado (21), durante um show em São Paulo, o cantor Xand Avião foi atingido no braço, acidentalmente, por uma labareda de fogo (recurso cenográfico da apresentação)".

Segundo a assessoria, o cantor de forró sofreu uma queimadura leve, foi atendido no local, medicado e "passa bem". Após a apresentação, ele seguiu para Brasília, onde cantou com Gusttavo Lima.

FONTE - GZH.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.