SIMÕES-PI | MISSA SOLENE DE ENCERRAMENTO DO 3º FESTEJO DE SANTA RITA – BAIRRO SOLEDADE II.

A 3ª festa da Padroeira do Bairro Soledade II, Santa Rita de Cássia,  aconteceu de 12 a 21 de maio de 2022, após dois anos de pausa provocada pela pandemia.

Durante todos os dias, o evento reuniu muitos fiéis e foi uma bênção para todos, onde as pessoas agradeceram  a Deus  e pediram a interseção de Santa Rita de Cássia para seguir com o festejo,  sem interrupções, a cada ano.

Padre Edivaldo – Presidente da celebração, após fazer uma explanação sobre a vida de Santa Rita, agradeceu  pela retomada dos eventos religiosos e todo em município, pois é momento de agradecer e celebrar o retorno das reuniões de fé  depois de dois anos de pausa.

Para os fiéis e devotos do Bairro Soledade II, o 3º festejo  de Santa Rita, foi uma grande bênção por ser ela a santa das causas impossíveis.

Todos sentiram-se felizes pela volta da celebração do festejo, e unidos em fé  cantaram e rezaram em honra a Santa Rita de Cássia.

O município prestou apoio ao festejo através da gestão do Prefeito Zé Wlisses, que se fez presente com a 1ª dama Isamária Dantas e o chefe de gabinete, Magno Dantas.

Fizeram-se presentes também o Vereador Professor Francisco Ângelo – Presidente da Câmara e sua esposa Sirlene.

Por motivo de agenda a vice-prefeita Claudeir Feitosa e seu Esposo Edilberto Abdias – Secretário de administração, estiveram presentes na penúltima noite de festejo.

A organização do festejo agradeceu a todos que apoiaram 






















































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.