SIMÕES VENCE CALDEIRÃO GRANDE E SE CLASSIFICA PARA PRÓXIMA FASE DA COPA AMVI.

A partida contou a ilustre presença do Sr. Belim, que deu nome ao campo de ARENA BELIM, sendo uma forma de homenagem dos atletas da seleção de Simões-PI, por motivo do mesmo ser o proprietário do local.

O Prefeito Zé Wlisses, a 1ª dama Isamária Dantas e a Vice-Prefeita Claudeir Feitosa, receberam  Felipe Gonçalves – Prefeito de Caldeirão Grande e sua Comitiva.

 

O JOGO.

Em um jogo emocionante, a seleção de Simões-Pi, venceu o selecionado de Caldeirão Grande e se classificou para próxima fase da copa AMVI.

O jogo teve o seguinte placar: Simões 3  X  0  Caldeirão Grande, onde marcaram os jogadores Gilvan,  Olavo e Fábio.

A  vibração e emoção da torcida de Simões,  deixou  o  jogo com cara de final.

A expectativa do gol, a ansiedade  por uma jogada clássica  em um ataque perfeito, foram  sentimentos que fizeram com que a partida da seleção de Simões, fosse a  mais emocionante de todas na copa  AMVI.

O técnico Dadá, dirigiu o time com a qualidade de um profissional, com calma  e  trabalhando o psicológico dos atletas.

O técnico Dadá, tem demonstrado muita inteligência na escalação e substituição de jogadores, vendo  jogo de forma panorâmica, estudando cada lance durante a partida para distribuir o time em campo de forma tática envolvendo o adversário.

Pela grande  carga  emocional, o jogo teve momentos difíceis de transformar em palavras, como a  vibração do atleta Fábio, após marcar o 3º gol.

Agora classificada, a seleção de Simões, vai enfrentar o selecionado de Francisco Santos no dia 05 de junho no ARENA BELIM.

Trio de Arbitragem  foi composto por Moacy Alex - árbitro central e o auxiliares José Augusto e Ricardo Arraes, de Paulistana - PI.






































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.